Certificate Our team is analyzing your review. If everything is ok, it will be posted soon. We also reserve the rights to remove it from our system if we believe the content violates our policies
This course is currently not available on the provider's website anymore
  • Home
  • Udemy
  • INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: Como lidar com pessoas difíceis
Udemy

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: Como lidar com pessoas difíceis

4.5
Included
USD 13.00
Go to Course

Pricing

Per Course

Course Details

pt
pt
Self-paced
Beginner
0 hours

What you'll learn

  • Receber mais reconhecimento do seu chefe pelo seu trabalho.

  • Ser mais respeitado pelos seus colegas de trabalho.

  • Ser visto como um líder que é escutado e atendido.

  • Saber vender suas idéias para receber mais oportunidades.

About this Course

O objetivo do curso:

Melhorar o seu relacionamento com as pessoas no trabalho é a chave para você alcançar seus objetivos profissionais.

Aprenda o que falar e como falar com as pessoas no trabalho para ter a habilidade de fazer a pessoas te tratarem bem, fazer seu chefe te dar mais reconhecimento pelo seu trabalho, fazer as pessoas fazerem o que você precisa e ainda vai conseguir trabalhar mais motivado e feliz.

Esse treinamento é para todo mundo que quer saber como lidar com o chefe, clientes, colegas e equipe.

A base teórica do curso:

As táticas ensinadas são baseadas em literaturas de Influência Pessoal, Inteligência Emocional e PNL (programação neuro-linguística) e utiliza os trabalhos de Robert Ciadini, Daniel Goleman, Anthony Robbins e Claudio Naranjo.

Como o curso é dividido:

Seção 1: contém aulas sobre linguagem, ou seja, palavras e frases que podem ser usadas para atingir um resultado e também palavras e frases que devem ser evitados pois tiram sua credibilidade.

Seção 2: Como lidar com pessoas difíceis. Geralmente podemos agrupar as diversas situações em que as pessoas estão sendo difíceis em algumas situações padrão. São 14 aulas nessa seção, cada uma com uma situação comum para lidar com pessoas difíceis.

Seção 3: Linguagem corporal. Depois de saber o que falar e como falar para as pessoas, vamos ter 16 aulas de como usar expressões corporais que somam ao efeito das palavras. Juntando as duas coisas o que você fala tem muito mais efeito.

Seção 4: Sequências de força. São táticas mais avançadas onde é necessário aplicar uma sequência de frases para conseguir um maior resultado. Por exemplo, você não pode mudar como as pessoas são, mas pode muito bem fazer com que as pessoas te tratem como você deseja ser tratado. São 15 aulas com sequências de força para aplicar e cada uma traz um resultado diferente.

Seção 5: Princípios pessoais. São 7 aulas onde eu mostro os princípios que vão te guiar e possibilitar vencer os desafios de lidar bem com as pessoas no trabalho.

Seção EXTRA: Mini-curso de Inteligência Emocional. Eu conduzo um processo de 5 passos para elevar a sua inteligência emocional. Começamos com uma breve introdução e logo em seguida vemos como ter mais autoconhecimento, passando pelo auto-gerenciamento, a consciência social e o gerenciamento de relações até chegar no último passo que é a liderança de equipes com inteligência emocional e social.